Formações para você enriquecer seu currículo, Profissionalizantes, Técnicos, Graduações, Pós Graduações, Mestrado, Doutorado, Cursos de Trânsito e Cursos Preparatórios para Concursos, na modalidade presencial, semi presencial ou a distância.
IMG-LOGO
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Leia Mais
Sobre nosso curso de Qualidade do Atendimento:
Adquirir competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expectativas e exigências dos consumidores.
Carga horária: 10 hora(s) Categoria: OUTROS

Temos o melhor preço para você.
R$ 500,00 ou 2x de R$ 250,00

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
Introdução
Dicas para um atendimento de qualidade
Como responder as perguntas dos clientes
Formas de comunicação
Importância da qualidade no atendimento ao cliente
Dicas finais para um bom atendimento
Material Complementar